(21) 2580-0673 | 2589-2664 | (21) 97252-6226

atendimento@divigama.com.br

Pisos

Dê uma nova cara ao seu ambiente com o piso laminado

Piso laminado

Os pisos laminados são constituídos por lâminas de madeira, compostas por aglomerados HDF  (High Density Fiberboard) ou Painel de Alta Densidade.

Sua superfície superior vem protegida por uma resina melamínica (Overlay) e exibe a estampa decorativa.
Este tipo de piso é muito utilizado tanto em áreas residenciais, quanto em áreas comerciais.

Caracteriza-se pela facilidade na limpeza, resistência a riscos e alta durabilidade.

Apresentam uma ampla variedade de linhas, modelos e cores, além de serem divididos pela classe de abrasão que varia de AC1 ao AC5. Quanto a instalação, podem ser aplicados diretamente sobre o piso existente desde que o mesmo esteja nivelado e sem buracos ou falhas.

São vendidos em dois tipos de sistema: cola ou click, ambos os sistemas acompanham manta e rodapé. Deve-se evitar o contato com água ou sol, que podem deformar as peças.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, Durafloor, Eucafloor e Espaço floor que é importado da Áustria e fabricado pela Kaindl, empresa líder mundial na fabricação de pisos laminados.

Piso Vinílico

O piso vinílico é produzido a partir do PVC (Policloreto de Vinila), cargas minerais, plastificantes, pigmentos e aditivos. Dividem-se em dois tipos, homogêneo (produzido a partir de uma única massa) e heterogêneo (produzido em camadas).

São pisos leves, com baixa espessura, grande durabilidade e fáceis de limpar, o que faz com que sejam uma excelente opção tanto para ambientes residenciais quanto comerciais.

Os pisos vinílicos são apresentados em três formatos: placa, manta e régua. Quanto à instalação, podem ser de cola ou click e podem ser aplicados diretamente no contrapiso, cimentado, cerâmica e outros materiais, desde que o local de aplicação esteja regular e sem desníveis.

Trabalhamos com marcas renomadas como Tarkett e Espaçofloor.

Piso laminado

Piso Elevado

É um tipo de piso geralmente utilizado para elevar o piso do ambiente em alguns centímetros. Feito de um conjunto de placas modulares as quais são encaixadas em pedestais, deixando um vão livre entre o contra piso e o piso.

O piso elevado pode ser fabricado de diversos materiais, mas o que trabalhamos é produzido em aço, com preenchimento em concreto celular.o que lhe confere uma alta capacidade de carga.

Sua principal vantagem é a possibilidade da passagem de cabos de energia, cabos de dados, tubulações de água e ar condicionado por baixo do piso, bem como a facilidade na manutenção dos mesmos. Até por isso é um tipo de piso utilizado com mais frequência em áreas comerciais ou em CPDs.

Outra vantagem é o fato de que podem ser utilizados diversos tipos de revestimento, como piso vinílico, porcelanato, carpetes, entre outros.

 

Piso laminado